sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lacaios recebem sionista Shimon Peres

A visita do sionista e representante do Estado fascista de Israel Shimon Peres pode ser motivo de alegria para as classes dominantes e os lacaios do imperialismo, mas com certeza desagrada o povo brasileiro. Shimon Peres, que diz ter vindo ao Brasil com uma agenda econômica, trouxe consigo quatro dezenas de grandes especuladores sionistas que aproveitaram a empreitada para “tratar de negócios”.

Assim, o representante do Estado fascista de Israel foi recebido pelo gerente de turno Luiz Inácio já com outras reuniões previstas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Cumprindo seu papel de galgo do imperialismo ianque, de passagem por São Paulo após reunião com os grandes burgueses da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP no último dia 12 de novembro, além de atacar Mahmoud Ahmadinejad?, presidente do Irã, aventurou-se a cacarejar sobre assuntos de outros países, criticando Hugo Chávez dizendo que deve mudar sua conduta, "pois o mundo não vai seguir o seu exemplo". E sobre a possibilidade de adesão da Venezuela ao Mercosul, com quem os sionistas pretendem estabelecer relações bilaterais, diz que a Venezuela deveria ter uma postura “de cooperação, e não de ódio”. Isso porque a Venezuela e seu gerente oportunista Hugo Chávez apenas vez ou outra praticam alguma manobra publicitária com discurso anti-ianque.

Quem é Shimon Peres

Não foi somente Obama o agraciado com o nobel da paz pelos seus préstimos em assassinar milhares de pessoas no Oriente Médio e em todo o Mundo. Em 1994, Shimon Peres recebeu o Prêmio Nobel da Paz pelo empenho em “tentar encerrar os conflitos entre Israel e Palestina”!

O partido de Shimon Peres é o Kadima, um partido sionista fundado por Ariel Sharon, que comandou os massacres de Sabra e Chatila no Líbano em 1982 assassinando milhares de pessoas e organizou a sangrenta repressão à segunda Intifada do povo palestino em 2000, quando ele mesmo a havia provocado.

Ele foi primeiro-ministro de Israel nos períodos de 1984 a 1986 e 1995 a 1996. Além disso foi Ministro do Exterior, Ministro das Comunicações, Ministro do Interior, Ministro do Desenvolvimento da Negev e da Galil até galgar o posto de presidente.

Ou seja, Shimon Peres desde sempre em sua nefasta atuação política esteve nos círculos de poder do Estado fascista israelense, no comando e com responsabilidade direta sobre o genocídio do povo Palestino e de toda a região, cooperando abertamente com a política rapace e sangrenta do imperialismo ianque no Oriente Médio.

Por toda sua atuação dentro do Estado fascista de Israel, Shimon Peres pode ser considerado também um dos responsáveis pelo genocídio do povo da Faixa de Gaza em dezembro-janeiro últimos, quando as hordas fascistas de Israel assassinaram mais de 1.150 pessoas e mutilou mais de 5 mil, deixando milhões de desabrigados em mais de 20 dias de bombardeios.

É com esse tipo de gente que o Estado brasileiro e seus agentes entabulam a mais estreita relação.

5 comentários:

Anonymous disse...

Camaradas ,
tendo em vista o despotismo esclarecido da burgueisia e o absolutismo burguês não devemos nos iludir para brandir o martelo e a foice com a instalação da ditadura do proletariado sem concessões a classe exploradora. com certeza aqueles que sempre foram maioria governada passará a ser maioria governante.
chico ciência

Anonymous disse...

Companheiros,
o visitante indesejado bem como o texto que acompanha a foto mostra que a classe dirigente deixou cair sua máscara para mostrar sua verdadeira face e publicar sua versão de razões de estado , outrora segurança nacional para justificar tantas mortes.
a carnificina de todos connhecida só poderá ser superada por uma sociedade sem classes e portante sem estado.
chico ciência

Anonymous disse...

camaradas,
a política de saque e rapina imperialista implica em que o Estado de Israel é cabeça de ponte ianque no oriente médio. além do mais é uma base militar privilegiada. de fato para atacar na ásia os aviões não podem partir da europa por isto a necessidade de bases militares e de estados títeres e marionetes bem como neocolonias ao redor do mundo.
chico ciência

Anonymous disse...

companheiros da imprensa popular e democrática
vale lembrar que a palestina era uma colônia de potências européias que partilharam o mundo ao seu bel-prazer e se revezaram no controle. ocorre que como a sua libertação sedeu em um pacto entre as potências coloniais a região passou sob o imperialismo a condição de neocolônia.
qual a lição para nõs brasileiros? ora, sem uma ruptura através de um processo revolucionário que emerja da neocolônia todo processo de independencia não passa de uma mera troca de senhores feudais.
chico ciência

Anonymous disse...

amigos
nós trabalhadores escravos assalariados somente podemos nutrir em relação a burguesia despótica e abosoluta de são paulo uma relação de ódio de classe como nos ensinou o filósofo Karl Marx . assim, devemos nos preparar para desenvolver consciência de classe , consciência de classe para si e ódio de classe. assim, com esta classe e seus centro de compras, sua universidades suas estradas suas prisões somente ansiamos por uma grande catástrofe que faça ruir todo este mundo contruído pelos trabalhadores mas apropriado por uma classe saqueadora e rapina para ser construído um mundo sem classes sociais.
chico ciência