segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais uma vez a abominável PM de Cabral

Dois PMs foram presos acusados de sequestrar, tentar extorquir, estuprar e quase matar uma jovem vendedora de 21 anos no Rio de Janeiro.

Esse crime hediondo foi cometido na noite de sexta-feira (27 de novembro), na Zona Norte do Rio, quando a jovem deixava o Morro de São Carlos, por volta das 22h. Ela foi abordada pelos policiais do 1º BPM e, segundo seu próprio relato, foi obrigada a entrar no veículo.

A jovem ainda contou que foi obrigada a dar dinheiro aos policiais como condição para ser posta em liberdade.

Após entregar R$ 1,7 mil que tinha na bolsa, ela foi levada pelos PMs até a Estrada das Paineiras, onde foi molestada sexualmente pelos criminosos e baleada no rosto. Após sofrer o disparo, a jovem despencou numa ribanceira de nove metros de altura.

Concluído seu crime covarde, os dois policiais fugiram abandonando a jovem no local.

A vítima foi socorrida por um ciclista e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Após seu atendimento, ela fez a denúncia contra os dois Pms.

Mais uma ação criminosa da abominável PM de Cabral. Mais uma vez a desculpa de “desvio de conduta”.

Mais uma vez o povo pobre sofre nas mãos de criminosos fardados.

12 comentários:

Anonymous disse...

camaradas,
no manifesto comunista Karl Marx nos diz que a burguesia se ouvisse os sussurros dos anjos do inferno que lhe adverte dos piores presságios ela não acreditaria. assim estes sussurros nos ouvidos da burguesia surda somente por se transformar em realidade com o barulho das máquinas paradas e o estampido dos fuzis que combaterão fuzis de quadra e quadra parte a parte em um combate sem quartel.

bezerra da serra

Anonymous disse...

camaradas há muito tempo procuro entender a causa do holocausto. antes atribuia ao grande Bertol Brecht e seu poema das flores uma grande explicação. mas recentemente vendo o comportamento de alguns judeus no brasil que primam pela conciliação passo a compreender como hitler e o povo alemão conseguiram aos poucos fazer o que fizeram. por isto devemos lembrar de Marx que se dizia radical porque sempre precisamos ir as raízes do ser humano sem concessões.
bezerra da serra

Anonymous disse...

camaradas, desde já adianto que o nordestino que se opuser ao êxodo de seus irmãos do sul e sudeste agirá como os judeus que nada fizeram para deter o nazismo. é o pecado original da abstenção.

bezerra da serra

Anonymous disse...

Pm do Sergio do Mal, tambem ataca no Maracana. Ate o Esporte ta Contaminado! Tudo podre!!
Ainda acredito de um dia ver, este mesmo Maracana gritando, Viva a Revolução!!! Abaixo Este Estado Podre e Corrupto!!

Enquanto os dirigentes vão enriquecendo, os clubes vão se degradando e torcedores chegam ao desespero. Equipes são montadas e desmontadas e ídolos trocam de camisa a todo instante. Em poucas palavras, o ex-jogador Sócrates definiu bem a situação. “Os clubes brasileiros, incapazes de vender o espetáculo, vendem os seus artistas”. O pensamento do doutor Sócrates também sugere que falta aos cartolas pensar com grandeza e inteligência. Seria lógico que o país — por possuir os melhores jogadores e uma torcida cuja paixão pelo futebol chega a beirar a loucura — estivesse constantemente revelando talentos no melhor campeonato do mundo. Mas na prática, não é isso que acontece.
A fórmula para acabar com todas essas mazelas é simples: organização, competência, transparência, equidade, respeito às regras e credibilidade. É triste reconhecer que dirigentes assim não se identificam com essas qualidades, nem revelam o menor interesse em retificar seu comportamento. Visam apenas o lucro imediato e exclusivo. Não há para eles um segundo momento, um dia depois do outro. A máfia pensa pequeno e prefere garantir o “seu”. Nas suas cabeças não há lugar para um campeonato organizado, com clubes bem administrados, uma disputa justa, o reconhecimento da população e, por fim, uma atração economicamente equilibrada para todos.
Antigamente o maior sonho dos atletas era defender a seleção brasileira. Hoje, a etapa mais podre do capitalismo impregnou o esporte, a ponto do jogador chegar à seleção exclusivamente para ficar em evidência, na vitrine, e se transferir rapidamente para o futebol estrangeiro. A seleção não representa mais o país, ela se tornou apenas mais uma equipe a serviço do interesse de dirigentes. Aquilo que deveria ser tratado como identidade e orgulho nacional vem sendo encarado como mais uma atividade qualquer, porque nossa cultura, toda ela, recebe o tratamento de coisa secundária.
No país do jeitinho brasileiro, onde a esperança é a última que morre, muitos continuarão nas arquibancadas, aguardando a recuperação de nosso orgulho e da identidade que, por tanto anos, nos trouxe o futebol do proletariado. As Massas vão Fazer a Historia!!!

Anonymous disse...

Cadé a CPI do Futebol?????????

Voce esta certo Anonimo, Ate a bola eles Mudaram a cor.

No campo de jogo, a grama verde. Fora dele e em toda a sua volta, o comércio que está acabando com o futebol a nível internacional. A própria bola, atendendo patrocinadores, foi colorizada e deixou de ser branca e vísível como antes. Já se admite uma bola toda avermelhada com as iniciais de um fabricante de refrigerante. A grana é o que importa.
O torcedor, a exemplo do povo de uma maneira geral, não suporta mais tanta corrupção e injustiça social. E também não tem nem mais como se iludir com um novo título mundial,Muitos anos depois de aprovado o relatório final da CPI do Futebol e de ter sido encaminhado aos órgãos competentes, Ministério Público, Polícia Federal, Banco Central, Receita Federal, para as providências que ajudem a sanear o esporte, nada mudou.
Os protestos da mídia independente, dos sindicatos de atletas, torcedores, o povo, de um modo geral, ou dos ex-jogadores Zico, Carlos Alberto Torres, Gérson, Tostão e de Sócrates, que rotulou o futebol brasileiro como "um antro de prostituição", da mesma forma, de nada valeram.

Anonymous disse...

Caro Anonimo
A policia foi criada pelo estado, para reprimir, agredir e até matar, nos estadios de futebol, nas favelas,os trabalhadores sem Terras.Acabou a cultura do futebol.

Há muito, o futebol brasileiro foi uma manifestação artística representada pelos atores da bola que proporcionavam ao público partidas que não eram exatamente sinônimo de deslealdade. Havia uma relação estável entre grandes times e seus atletas que se estabelecia por 5, 10 anos, um vínculo afetivo com a torcida que se assegurava na condição de ícones e de prestígio da camisa vestida. Hoje é a policia com medo do povo usa de toda maldade para reprimir em todos os estadio.

Elaine RJ disse...

O Povo Vai vingar todas estas torturas praticado por este estado.É uma vergonha o que aconteceu no Maracana pela policia.E no Domingo tem mais tortura. O povo tem que se Rebelar!!!

Anonymous disse...

companheiros de blog, vale a pena lembrar que o cronista esportivo nelson rodrigues, já advertia que o esporte estava em mutação para a mera atividade comercial.
afinal como disse o robin william o brasil é o país do salve-se quem puder sem identidade sem valores sem caráter.
é um país sui generis onde as putas gozam.
por falar em prostituição já reparara como a putas loiras dos filmes confundem urinar com orgasmo e a final porque puta tem qu gozar?
além do mais as putas loiras gozam aos esguichos de um suor frio como as baleias enquanto que as mulatas simplesmente não gozam.
onde está o certo e o errado?
não existe pecado ao sul do equador.

césar casanova

Anonymous disse...

Muy caros e assíduos comentaristas,

Entendo muito bem que desejam ser ouvidos e lidos, afinal de contas, o espaço para comentar é para isso mesmo. Mas por que insistem em comentar coisas que não tem nada a ver com o conteúdo que os administradores do blog publicaram? Será que são tão gananciosos por expor suas opiniões que não podem se sujeitar apenas uma vez em se ater no tema do blog? é importante falar do holocausto, dos absurdos feitos com os retirantes nordestinos, mas afinal de contas, o assunto é a agressão contra o povo pobre das favelas do RJ!

Tenho acompanhado na TV as invasões do pavão-pavaozinho e cantagalo, e gostaria de saber a opinião do AND sobre isso. Temos que denunciar o morticínio e perseguição de pobres na "área nobre" do rio, pois não vão permitir copa do mundo e jogos olímpicos junto com pobres "sujando" a praia.

Saudações e por favor, não me levem como grosseiro, mas estou cansado de ver comentários que não tem nada a ver com os assuntos. Sugiro que para isso os comentaristas criem seus próprios blogs! é fácil, basta ir no blogspot.com

Os administradores do blog também podiam publicar na página principal as cartas dos camponeses para o latuff! São muito bonitas!

Abaços

Anonymous disse...

companheiros,
sintoqueaatividadedapm do
mal não resistiu apenas de violência masveio carregadademisoginia,porque veio emconjunto aviolência sexualcom a violência patrimoniale policial.

casanova bronzeado

Anonymous disse...

HÁ UMA PERGUNTA RECORRENTE NO BRASIL QUE É SABER QUAL O CUSTO DA IGNORÂNCIA. VEJA QUE HÁ PESSOAS QUE SE INCOMODAM COM AS MENORES BOBAGENS.
PARA ENTENDER O QUE É O BRASIL VALE A PENA LER A CARTA DE PERO VAZ DE CAMINHA EM QUE SE LÊ QUE AS VERGONHAS DAS INDÍGENS NOBRASIL ERAM ALTINHAS E CERRADINHAS PELA DESCRIÇÃO DO MARUJO. ASSIM, VEJAM QUE O BRASIL É ASSIM DESDE O ÍNICIO QUERO DIZER PEDÓFILO, NEPOTISTA, CORRUPTO E SEM VERGONHA.

JABÁ CASANOVA

Anonymous disse...

Prezado Camarada que falou que a PM foi criada pelo estado recomendo modestamente a leitura de "A origem do Estado, da Família e da Propriedade" de Engels. O autor explica que antes da existência da propriedade privada não existia o estado. a filosofa Hanah Arendt nos explica que a principal função do estado é gerantir a propriedade privada. ora, a partir do momento que alguém cercou um pedaço de terra e falou é meu se preparou para defendê-lo e chamou seus parentes e amigos depois criou uma milícia , por fim criou uma polícia e por fim criou um estado com sua ordem jurídica soberana par ajustificar a propriedade privada. mas camaradas nós comunista não queremos a extinção da propriedade privada mas somente da propriedade burguesa no socialismo manteremos o estado para garantia da propriedade privada mas com os trabalhadores estão no poder a burguesia não terá direito a propriedade. obervem que nas sociedade gentílicas aqui no brasil os índios não existe cadeia estado propriedade mortes na comunidade filhos abandonados etc. recomendo a leitura de Lenin "O estado e a revolução".
saudações comunistas para quem entendeu
quem não entendeu peço desculpas pelo meu estilo.
estou aberto para críticas.
jabá Casanova