terça-feira, 24 de novembro de 2009

Universidade ocupada em Berkeley - USA

Estudantes ocupam prédios da Universidade contra taxas abusivas e corte de verbas

Alunos de diversos cursos da Universidade da Califórnia - Campus Berkeley, protestaram contra o aumento abusivo de 32% nas taxas da universidade. A manifestação se radicalizou quando seguranças da universidade tentaram reprimir o protesto.

Durante o protesto os estudantes denunciaram cortes no orçamento da universidade que podem resultar na demissão de 900 funcionários.



Fotos: AP

2 comentários:

Anonymous disse...

companheiros está decratado o fim do nível universitário pela falta de pesquisa que ficou apenas para os centros de exceLência.veja o meu caso , desde que optei induzida por uma puta vadia que atualmente ocupa um cargo na procuradoria do estado de são paulo que eu memartirizo diariamento por ter feito faculdade sendo que o mais certo seria ter ingressado na carreira de oficial de promotoria onde estava concursado ao inve? de ter continuado na faculdade conforme me foi orientado pela prostituta. social. agora. todos os dias carrego este fardo. de ter feito erronemanente a faculdade de direito. em vão. pois somente arrumei inimigos e dívidas. enquanto a prostituta se refestela no dinheiro público eu passo por se?ias dificuldades.
assim alerta os camaradaa para não fazer faculdade e ser maiis um desemnpregado. veja o meu caso com uma carreira n amão que nãio preciava fazer mas nada cai na bobeira de fazer faculdade.
atençao companheiros que o meu sacrifício seja útil para os companheiros.
bezerra da serra

Anonymous disse...

CAMARADAS A CADA DIA QUE PASSA REFORÇA O MEU CONVENCIMENTO DO ERRO A QUE FUI INDUZIDO E SEDUZIDO PELA ATUAL PROCURADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO.
ACREDITO A CADA DIA QUE PASSA CADA VEZ MAIS QUE AUMENTA O MEU REMORSO A CONFIRMAÇÃO DE QUE MINHA VIDA TEM SIDO UMA SUCESSÃO DE ERROS DESDE O PECADO ORIGINAL QUE FOI FAZER A MATRÍCULA NA MALDITA FACULDADE DE DIREITO AO INVÉS DE ASSUMIR O CARGO DE OFICIAL DE PROMOTORIA. RESSALTO AINDA QUE NÃO TOMEI ESTA DECISÃO SOZINHO TENDO EM VISTA QUE FUI ENGANADO POR PROFESSORES DA FACULDADE. PENSO QUE AGORA APÓS O ERRO ORIGINAL E OS ERROS SUCESSIVOS TUDO O QU E VIER É LUCRO NADA MAIS IMPORTA O FUTURO ESTÁ COMPROMETIDO.O MEU SOFRIMENTO ATUAL É DECORRÊNCIA DO ERRO PRINCIPAL E ORIGINAL QUE FOI A ESCOLHA DA FACULDADE DE DIREITO AO INVÉS DO CARGO DE OFICIAL DE PROMOTORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO ASSIM APESAR DA CAMPANHA NAZISTA DE PUBLICIDADE FEITO PELAS TV GLOBO E RECORD COM ANÚNCIO TAIS COMO UNINOVE É 10 OU UNIP OU UNIBAN NÃO CAIAM NESSA ARMADILHA DA BURGUESIA PARA ESCRAVIZAR OS TRABALHADORES ATRAVÉS DE UMA FACULDADE RECOMENDO MUITO MAIS A MILITÂNCIA EM MOVIMENTO SOCIAIS COMO OS SEM-TERRA OU OS SEM-TETO DO QUE ESTAS UNIVERSIDADES MERCENÁRIAS E NAZIZSTAS.
ASSIM SOMENTE QUEM PODE SE DAR BEM NESTAS UNIVERSIDADES É O FILHO DA BURGUESIA QUE ESTUDA NA USP UNESP E UNICAMP ATRAVÉS DE SUA CLASSE QUE CONTROLA O ESTADO E LHE ABREM AS PORTAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR. FUJAM DO ERRO A QUE ME LEVARAM. MAS SINTO QUE DE AGORA EM DIANTE TUDO O QUE VIER É LUCRO E QUE NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER DEPOIS DE PERDER A MAIS IMPORTANTE OPORTUNIDADE DE MINHA VIDA É CLARO QUE FUI ENGANADO PELA PROSTITUTA QUE ATUALMENTE OCUPA UM CARGO NA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.
RAPOSA CASANOVA