sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rudolph Giuliani é o mais novo "contratado" de Cabral

A política de criminalização da pobreza implementada no Rio de Janeiro há anos vai ganhando contornos dramáticos à medida que se aproximam a Copa do Mundo e a Olimpíadas de 2016. Tais eventos, festejados pelas classes reacionárias são a desculpa para a “limpeza” da cidade – segregação e extermínio das populações pobres.

A última novidade, anunciada como se fosse a retirada de um coelho de uma cartola, foi a contratação do tristemente célebre Rudolph Giuliani para dar “assessoria em segurança pública” ao estado do Rio de Janeiro. Giuliani se notabilizou pela aplicação da política genocida de “Tolerância Zero” - segregação, monitoramento, encarceramento e morte - na cidade de Nova Iorque, governada por ele entre 1994 e 2002.

Giuliani se soma aos esforços já conjugados de Luiz Inácio, Cabral e Paes na sua guerra infinita contra o povo para garantir à grande burguesia e ao imperialismo o lucro máximo aos investimentos na cidade.

3 comentários:

lonzo disse...

Ola capanheiros da nova democracia.
coloquem informes e a posição do jornal a respeito do caso arruda e da ocupação dos estudantes que foram retirados pelo "bope" da camara.
saúdo a todos!

Anonymous disse...

COMPANHEIROS REGISTRO O MEU PROTESTO PELA FORMA TROGLODITA COMO A CAVALARIA AVANÇOU ONTEM CONTRA A MASSA REUNIDA EM BRASÍLIA.PROTESTO OUTROSSIM CONTRA A MANIFESTAÇÃO OPORTUNISTA DO GERENTE COLONIAL LUIZ INÁCIO QUE EM SUA MAIS RECENTE APARIÇÃO DE CANASTRÃO DISSE QUE MANDOU UM PROJETO DE LEI QUE TORNA OS CRIMES DE CORRUPÇÃO HEDIONDOS. ORA, CADA VEZ MAIS SUPERA SUA CAPACIDADE OPORTUNISTA E REFORÇA SUA POSTURA FASCISTA.
LEMBRO QUE A CAVALARIA POLONESA QUANDO ATACADA PELO PANZER ALEMÃO BATEU EM DESORDENADA RETIRADA. O DIA CHEGARÁ EM QUE A MASSA SERÁ VINGADA COM O AVANÇO DE TANQUES CONTRA ESTA COVARDE CAVALARIA.

CASANOVA

Anonymous disse...

camarada vale lembrar que a revolução iraniana de 1979 teve como objetivo seqwuestrar e aprisionar figuras como este
fascista ítaliano para trocar por soldados do inimigo. quiça aqui no brasil o povo acorde e faça o mesmo.

raposa do sertão