terça-feira, 30 de março de 2010

Luiz Inácio foi a Israel prestar serviços ao sionismo

Luiz Inácio acaba de voltar de Israel, onde foi tentar se habilitar como mais um desses "mediadores" internacionais que não fazem outra coisa senão trabalhar contra os anseios dos povos oprimidos do mundo. Após a decisão bravateira de não comparecer a uma cerimônia no túmulo de Theodor Herzl (como se alguma vez tivesse de fato tomado partido contra o projeto de limpeza étnica na Palestina fomentado pelo sionismo), ele foi ao Parlamento israelense defender um Estado de Israel “soberano, seguro e pacífico”, reforçando assim o pacifismo mais reacionário, aquele que nem passa perto de colocar em xeque aquele Estado criminoso fundado na base do colinialismo e do genocídio, em postura denunciadora dos inimigos do povo palestino espalhados -- e camuflados -- pelo mundo. Luiz Inácio, que nutre pretensões de gerenciar a ONU para o imperialismo, depois de ter feito o mesmo com a semi-colônia Brasil, tenta assim se qualificar para o posto que almeja, recitando a ladainha conciliatória que só presta para legitimar os crimes dos senhores da guerra da Israel. Como se não bastasse tudo isso, ele ainda mandou o ministro das Relações Exteriores Celso Amorim para a Síria a fim de negociar em nome do sionismo, a fim de promover o "diálogo" com o governo de Damasco. As classes populares do Brasil não reconhecem Luiz Inácio como líder local, e só os inimigos das classes populares de todo o mundo o têm como "o cara", ou seja, aquele que pode lhes ser útil para maquiar com muita, muita demagogia os projetos de dominação.

Um comentário:

Anonymous disse...

cAMARADAS FOI RIDÍCULA A PARTICIPAÇÃO DE LUIZ INÁCIO
SABE-SE QUE EM UMA TELECONFERÊNCIA ESTA SEMANA AS POTÊNCIAS IMPERIALISTAS PEDIRAM UMA REUNIÃO DA ONU PARA APLICAR SANÇÕES AO IRÃ.
BEM LEMBRADO. QUEM SE LEMBRA DA CRISE DOS MÍSSEIS EM CUBA EM 1962 QUANDO CHÉ GUEVARA PRETENDIA APONTAR OS MÍSSEIS PARA AS PRINCIPAIS CIDADES NORTE-AMERICANAS PARA CONSEGUIR O FIM DO EMBARGO ECONÔMICO E FOI DESAUTORIZADO POR FIDEL QUE FEZ UM ACORDO COM A URSS.
QUE SIRVA DE LIÇÃO DE QUE NEGOCIAR É SE ENTREGAR E CAPITULAR.

AIMBERÊ ZUMBI