terça-feira, 23 de março de 2010

Morticínio de operários nos canteiros de obras em MG





Vídeo produzido por A Nova Democracia


Após a exibição dessas reportagens, outros quatro operários morreram nos canteiros de obras de Minas Gerais, totalizando 12 mortes e não 8 como é dito no vídeo.

Veja na próxima edição de AND (nº 64) matéria sobre o tema.

5 comentários:

Anonymous disse...

Fim das mortes dos operarios.

A familia do operario jamais admite que o seu ente querido fique gravemente ferido, mutilado ou então perca a vida, simplesmente porque saiu para trabalhar.De jeito nenhum podemos aceitar isso! O trabalho é um processo que dá à sociedade humana seus meios de existência, enquanto que o operário é sujeito à exploração, obrigado a vender a sua força de trabalho porque os "donos" das construtoras, são os donos de todos os meios de produção. Então, não justifica dizer que um trabalhador perdeu uma parte do corpo porque estava trabalhando. Ele perdeu uma parte do seu corpo, ou a vida, porque foi negado a ele todo tipo de proteção. Em geral, isso acontece porque lhe negam todo cuidado de que precisava para que se evitasse o acidente.Os trabalhadores vão vingar todas essas mortes!!!

Anonymous disse...

congratulations

great job

A Nova Democracia, New Democracy, to the people!

From California

De, california, friends, compañeros de Brazil presentaram periodico. muy bravo!

Anonymous disse...

CAMARADAS
NUNCA É DEMAIS RELER BRECHT
ORA, QUEM CONSTRUIU AS PIRÂMIDES DO EGITO, QUEM EDIFICOU SÃO PAULO, QUEM CONTRUIU A MURALHA DA CHINA , QUEM CONSTRUIU A RODOVIA QUE LIGA O IRAQUE A JORDANIA
QUEM CONSTRUIU O MURO DE BERLIM?
A RESPOSTA É ÓBVIA

QUE SE QUEIMEM AS BRUXAS NA FOGUEIRA
O RESTO É METAFÍSICA

Anonymous disse...

PREZADO SENHOR,
EDITOR FAUSTO ARRUDA
QUISERA EU QUE O SEU DIAGNÓSTICO DE SOCIAL-DEMOCRACIA AO PT FOSSE NOVIDADEIRO PORÉM O SEU JORNAL MAIS APOIADOR A PRÓPRIA FOLHA DE SÃO PAULO POR OCASIÃO DO DEBATE SOBRE O CONSELHO NACIONAL DE JORNALISTA JÁ DISSE QUE A TRAJETÓRIA QUE A SOCIAL DEMOCRACIA ALEMÃO DEMOROU 60 ANOS PARA FAZER O PT FEZ EM 20 TORNANDO-SE APENAS MAIS UM PARTIDO SOCIAL-DEMOCRATA.
MAIS DO MESMO NADA DE NOVO

QUE AS BURXAS QUEIME NA FOGUEIRA DO INFERNO O RESTO É METAFÍSICA

Anonymous disse...

Amigo, vc precisa de um tratamento psiquiátrico. Seu problema é muito mais grave do que você pensa...