sábado, 18 de junho de 2011

RJ: Divulgação da imprensa popular nas greves dos professores e bombeiros

Desde a metade do mês de maio, o comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia do Rio de Janeiro esteve presente nas manifestações grevistas dos bombeiros e professores da rede pública estadual, divulgando o jornal e prestando apoio às greves dos servidores. Ao todo, mais de 2 mil exemplares do AND foram distribuídos nos atos de rua e assembléias das categorias. Os apoiadores do jornal no Rio participam ativamente da efervescência política que vem sacudindo a cidade. Nos primeiros dias do mês de junho, o comitê de apoio, junto com a equipe de reportagem do jornal, marcou presença nas manifestações e atividades grevistas, que foram praticamente diárias.
Na tarde de hoje, 17 de junho, durante a passeata dos professores da rede pública, o comitê de apoio voltou a realizar nova atividade de divulgação do jornal para os trabalhadores. Mais de 700 exemplares do AND foram distribuídos.
Na última terça, 14/6, uma banquinha do jornal foi montada na assembléia do SEPE que reuniu mais de 2 mil professores, centenas de jornais distribuídos. No dia 10, exemplares do AND foram distribuídos na passeata dos professores que foi da Candelária até a ALERJ, onde estavam reunidos os bombeiros.
As atividades realizadas pelo comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia são divulgadas no blog comite-anovademocracia.blogspot.com

Nenhum comentário: