quarta-feira, 5 de maio de 2010

Grécia: Greve Geral / Greece: General Strike

5 de maio
Grandes protestos marcam a Greve Geral na Grécia

2 comentários:

Fernando - BH. MG disse...

É as Massas em Luta!!!!!!
E as massas já estão resistindo a arcar com os prejuízos desse sistema anárquico de produção. A juventude e o proletariado europeu vivem se insurgindo contra as medidas antipovo de seus governos, rechaçando os tratados lesivos feitos no âmbito da União Européia, dando lutas cada vez mais violentas contra os cortes de direitos e a perseguição aos imigrantes e seus descendentes.
Na própria Grécia as massas estão em pé de guerra contra as medidas anunciadas pelo oportunista Partido Socialista que governa o país, que anunciou celeremente medidas chamadas de "austeridade" em contrapartida a ajuda pedida, e fornecida, aos vizinhos europeus. A cada novo anúncio do governo aumenta a violência dos protestos, com as massas permanentemente mobilizadas. E esta será a resposta dos povos de todo o mundo à tentativa de empurrar goela abaixo uma crise que não lhes pertence, mas lhes afeta gravemente. A resposta dos povos às crises do imperialismo, está cada vez mais claro, não é se fechar no nacionalismo estreito, mas contribuir para a derrocada do imperialismo derrotando-o em cada país, batalha por batalha, parte por parte.
Viva todos os Povos em Luta!! Abaixo o Imperialismo!!!

Anonymous disse...

bonito demais, o povo se rebelando e revelando sua fúria secular. e olha que a grécia é conhecida como berço da civilização ocidental!!!!
estou achando o máximo!!!!