quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cruzada antiislâmica: instrumento da rapina imperialista


Protesto em Srinagar, Caxemira, 13/9/10 - FotoAP
Na Caxemira, região ocupada militarmente pelo Estado fascista indiano desde 1949, três pessoas foram assassinadas e outras trinta ficaram feridas, durante protestos em repúdio à cruzada antiislâmica comandada pelo imperialismo ianque em todo o mundo, particularmente contra o fato de um pastor ianque ameaça queimar exemplares do Corão (livro sagrado islâmico). A polícia decretou toque de recolher na Srinagar, onde há menos de um mês dezenas de pessoas foram assassinadas pelas forças de repressão indianas durante os protestos pela independência e autodeterminação da Caxemira.
Concomitantemente França impõe a proibição do uso da cobertura islâmica para mulheres. A lei francesa foi aprovada por larga maioria no parlamento mas o pastor ianque teve sua coleira puxada sendo obrigado a recuar e desistir do projeto após fajuta retratação pública.
O imperialismo pretende se impor aos povos do mundo através das bombas e de leis antipovo, mas é incapaz de frear e impedir as explosões de revoltas no Oriente Médio, Ásia, África, América Latina e até mesmo nos próprios países imperialistas.

2 comentários:

Boca de Caêra disse...

companheiros o blog informativo Boca de Caêra está de volta!

bocadecaera1.blogspot.com

Comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia disse...

Todas as atividades de divulgação da imprensa popular no Rio de Janeiro serão divulgadas no novo blog do Comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia.

http://comite-anovademocracia.blogspot.com/

Saudações!!