Protesto em Srinagar, Caxemira, 13/9/10 - FotoAP |
Na Caxemira, região ocupada militarmente pelo Estado fascista indiano desde 1949, três pessoas foram assassinadas e outras trinta ficaram feridas, durante protestos em repúdio à cruzada antiislâmica comandada pelo imperialismo ianque em todo o mundo, particularmente contra o fato de um pastor ianque ameaça queimar exemplares do Corão (livro sagrado islâmico). A polícia decretou toque de recolher na Srinagar, onde há menos de um mês dezenas de pessoas foram assassinadas pelas forças de repressão indianas durante os protestos pela independência e autodeterminação da Caxemira.
Concomitantemente França impõe a proibição do uso da cobertura islâmica para mulheres. A lei francesa foi aprovada por larga maioria no parlamento mas o pastor ianque teve sua coleira puxada sendo obrigado a recuar e desistir do projeto após fajuta retratação pública.
O imperialismo pretende se impor aos povos do mundo através das bombas e de leis antipovo, mas é incapaz de frear e impedir as explosões de revoltas no Oriente Médio, Ásia, África, América Latina e até mesmo nos próprios países imperialistas.
2 comentários:
companheiros o blog informativo Boca de Caêra está de volta!
bocadecaera1.blogspot.com
Todas as atividades de divulgação da imprensa popular no Rio de Janeiro serão divulgadas no novo blog do Comitê de apoio ao jornal A Nova Democracia.
http://comite-anovademocracia.blogspot.com/
Saudações!!
Postar um comentário