Uma semana após atacar a frota Gaza Livre, assassinar 10 tripulantes e ferir dezenas de ativistas do comboio humanitário que se solidarizava com o povo palestino, no último dia 7 de junho, o exército genocida de Israel atacou mais uma embarcação na costa de Gaza.
Agências de notícias estrangeiras noticiaram que lanchas e helicópteros do exército israelense atacaram um barco tripulado por palestinos assassinando quatro pessoas. Dois outros tripulantes foram lançados ao mar e, até o momento, (15:00hs do dia 7 de junho) não há notícias sobre o seu resgate.
Assim como mentiram para atacar a frota Gaza Livre, os militares Israelenses anunciaram que o barco transportava “militantes armados”. As imagens transmitidas do barco não continham nenhuma arma e não há notícias de disparos partidos do barco.
A ONU e outros órgãos burocráticos do imperialismo simulam “protestos” mas fazem ouvidos e olhos de mercador para o cerco e genocídio do povo palestino cometido pelo exército sanguinário de Israel com o patrocínio e poio dos ianques.
Imagens: Globo News
Um comentário:
Esse barco aparenta ser muito perigoso, deve ter algum dispositivo muito avançado, desenvolvido por cientistas iranianos nas selvas colombianas com apoio logístico da coréia do norte, e com certeza financiado pelo Afeganistão, com exportações de açúcar cubano subsidiado pelo governo brasileiro!
Muito bom o blog!
Provos Brasil
Postar um comentário